desencarnacao de arnaldo rocha

Data: 09/08/2019 | De: luiz sidnei dos santos gari

meu nome e luiz sidnei dos santos gari sou daqui de sao jose dos campos sp meu comentario e sobre a sua esposa irma de castro rocha a meimei desde quando eu nasci nesta cidade o espirito de luz de meimei esta ao meu lado eu acredito que sou um dos seus filhos prediletos encarnado porque sempre meimei ests ao meu lado muitas coincidencias leva a crer que meimei e a minha mamae, porque sinto a tua presensa viva ao meu lado. ja sonhoe com ela me acareciando como filho, ja senti o teu perfume das rosas,ja a vi pessoalmente, ja visitei seu tumulo em bh,ela ja me livrou de varios perigos me chamando de meu filho. eu tenho por irma de castro um sentimento materno eu digo ainda que eu a amo muito respeitosamente como seu filho.que deus te abencoe linda e amada mamae irma eu te amo.sobre arnaldo rocha eu tenho como um pai sempre tambem respeitei afetuosamente e tenho certeza que ele esta ao lado de minha mamae meimei no ceu meimei receba as rosas mais lindas e perfumadas que eu luiz colhi no jardim do meu coracao a voce mamae irma, eu te amo seu filho amado luiz.meu tel 98164-4392.

Novo comentário