PALESTRA FANTÁSTICA

Data: 20/01/2012 | De: Domingos Marques

Querido Irmão se me permite... dia 18/01/2012 assisti uma palestra feita pelo Senhor sobre um assunto profundo e delicado de se falar pelo forte pre-conceito a irmãos com preferencias contrarias aos seus corpos, tive sim uma lição de vida. Muito obrigado a Deus por ter tido a oportunidade de assistir. Chegando em casa fiz o comentário com minha esposa e minha filha da matéria foi quando tive a notícia de que o Senhor fez um avc no dia 17/11/2011, justo no dia do meu aniverssário, como esse dia é especial tenho a certeza de que a sua recuperação será fácil dentro do quadro. Ainda mais sabendo que quando o Senhor fez o pedido entes de encarnar, mesmo não sabendo o restante da conversa com o seu mentor, a solicitação do trabalho será confirmada até o dia do vencimento de sua carne. Engraçado não recebi a noticia com um pouco de pesar e sim como um fato comum, aja visto a gravidade do quadro quando se formou mesmo assim sinto que isso não vai prejudicar o mais importante em sua missão a sua inteligência e sua sabedoria para nos passar. A firmeza da sua vós tenho certeza não será afetada porque é dela que o senhor vai continuar nos ajudando. "A ÁGUIA SE MUTILA AOS 40 ANOS, SE RECUPERA PARA VIVER MAIS 30 ANOS"...tenho certeza que DEUS vai lhe dar sabedoria para se recuperar. Até breve!

Novo comentário