Regeneração é tema de concurso de fotografia

19/03/2018 21:20

Foto: reprodução Facebook

 

Em comemoração de seu centenário, o Centro Espírita Ressurreição e Vida, de Baependi - MG, realiza no dia 21 de abril de uma Tarde de Arte Espírita. Compondo a programação do referido evento, será promovida uma exposição de Fotografia com o tema “Sinais da Regeneração”.
O objetivo é utilizar a arte da Fotografia para trazer ao público da exposição a reflexão de que a Terra está em processo de se tornar um mundo de regeneração, onde o bem se empenha em superar o mal, e os sinais já estão por toda parte.


Cada pessoa pode participar enviando até duas (02) fotografias de própria autoria, cada uma contendo como legenda uma frase representativa que deve ser iniciada com “No mundo de regeneração...”.
As fotografias devem ser enviadas até o dia 31 de março de 2018 para o e-mail reilia.keith@gmail.com, contendo nome completo, telefone para contato, endereço e legenda da fotografia.


As vinte imagens mais representativas estarão expostas no Centro Espírita Ressurreição e Vida durante o evento do dia 21 de abril e durante todo o mês subsequente para apreciação do público.
Ao participarem, os autores das fotografias cedem e transferem ao Centro Espírita Ressurreição e Vida, sem ônus e em caráter definitivo, todos os direitos de uso sobre a(s) fotografia(s) inscrita(s), para utilização em qualquer modalidade e por qualquer meio, obrigando-se o CERV a divulgar a autoria da(s) mesma(s).


No dia 21 de abril de 2018, durante a Tarde de Arte Espírita, será feita votação para eleição das duas imagens mais representativas do que se entende por um mundo de regeneração. Os autores das duas imagens mais votadas receberão um singelo brinde em agradecimento pela participação.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!