Perdoo-te

12/08/2013 22:46

 Agosto 2013

 

 

Teresa de Ávila (1515-1582) viveu na Espanha. E teria sido a reencarnação de Maria Madalena, discípula de Jesus - é o que acaba deduzindo quem lê esta história, trazida pelo espírito Íris. Seus relatos antecedem a existência de Maria de Magdala, reportando-se a tempos imemoriais, na Atlântida, onde teria vivido com o nome Íris.

Intrigante é o fato de o espírito comunicante não usar de forma explícita o nome de Madalena nem o da revolucionária religiosa Teresa de Ávila, também chamada Teresa de Jesus. Mas temos de levar em conta que, nos tempos em que viveu Amália Soler, o Espiritismo era muito combatido.

E nominar em um livro espírita madre Teresa, já canonizada havia mais de dois séculos, poderia impactar a comunidade católica nos idos de 1900. Principalmente ao trazer a público o fato de que as visões e transes de madre Teresa eram nada mais do que manifestações mediúnicas.

O leitor por certo vai se impressionar com este livro. Conhecendo as agruras da personagem ao longo de várias encarnações, não deixará de concluir que todos necessitamos, sem mais delongas, aprender a perdoar, auxiliar e amar, sem desvios na caminhada em direção à Luz Maior.

 

Autor: Amalia Domingo Y Soler

Páginas: 720

Gênero: romance

Tamanho: 14 x 21 (cm)

 

De: R$ 64,90

Por: R$ 10,00

 

Para se tornar sócio do Clube do Livro procure a Livraria do Centro Espírita Augusto Silva

Informações: (35) 3821-2565

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!