Começam comemorações dos 70 anos do livro "Paulo e Estêvão"

06/02/2012 10:59

No dia 05 de fevereiro foram iniciadas as comemorações dos 70 anos da obra Paulo e Estêvão (de autoria do espírito Emmanuel, psicografia de Francisco Cândido Xavier) com o seminário "Os trabalhadores espíritas e os primeiros cristãos, à luz da obra Paulo e Estêvão" na sede da União Espírita Mineira, em Belo Horizonte.

O 20º CRE - Lavras esteve representado por sua presidente, Maria José de Siqueira Carvalho e pelo coordenador da Área de Mediunidade, Gilson de Pádua Carvalho.

 

César Perri, Haroldo Dutra Dias, Marival Veloso de Matos, Célia Carvalho e Wagner Paixão

 

Do programa do Seminário constaram os temas: Lançamento e repercussão da obra, por Antônio Cesar Perri de Carvalho; A vivência de Saulo/Paulo, por Haroldo Dutra Dias; “Senhor, que queres que eu faça” – estudo de casos selecionados do livro e adequando-os à nossa realidade do Movimento Espírita, por Célia Maria Rey de Carvalho e Wagner Gomes da Paixão, e contando com a participação do público.

 

Auditório da UEM na rua Guarani, em Belo Horizonte

 

O auditório da UEM ficou lotado e, durante o evento, Wagner Gomes da Paixão psicografou e leu os textos: Compromissos renovados, de Honório Onofre de Abreu, e Por dever de consciência, de Rômulo Joviano.

O evento foi presidido pelo presidente da UEM, Marival Veloso de Matos, e coordenado Secretário Geral do CFN da FEB, Antônio Cesar Perri de Carvalho.

Perri informou que este Seminário deverá ser desenvolvido em várias regiões do país, ao logo do ano, e que também age como preparativos para as comemorações do Sesquicentenário de O Evangelho segundo o Espiritismo.

Ao final, os participantes cantaram a Canção da Alegria Cristã (foto abaixo).

 

Fonte: UEM / Notícias Espíritas

 

Comentários

Lululemon Canada83347

Data: 14/10/2013 | De: ojectofz


Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!