O Grande Enigma

10/04/2012 21:13

 Abril 2012

 

Obra que é um dos clássicos do Espiritismo
 

 

“Nas horas pesadas da vida, nos dias de tristeza e de acabrunhamento, leitor, abre este livro! Eco das vozes do Alto, ele te dará coragem; inspirar-te-á a paciência e a submissão às leis eternas.” assim escreveu Léon Denis, o notável filósofo francês, na introdução da presente obra.

O porquê da existência do homem e a lei do destino são os temas centrais de “O Grande Enigma”, que nos revela um Deus de justiça, mas também de amor infinito.

Estrutura-se em 3 partes: a primeira faz uma análise do Universo em sua harmoniosa e solidária atividade, relacionando fatos físicos a um poder maior responsável por esse equilíbrio: Deus; a segunda parte estuda os elementos da Natureza como: o céu, a floresta, o mar e a montanha, procurando desvendar o segredo da vida eterna através da história da formação dos mundos; a terceira desenvolve apontamentos sobre a lei circular, que preside a todos os movimentos do mundo, explicando que “cada ser gravita em um círculo, cada vida descreve um circuito”, que toda história humana se divide em ciclos.

 

Autor: Léon Denis

Páginas: 248

Tamanho: 14 x 21 (cm)

 

De: R$ 20,00

Por: R$ 10,00

 

Para se tornar sócio do Clube do Livro procure a Livraria do Centro Espírita Augusto Silva

Informações: (35) 3821-2565

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!