Juselma Coelho faz palestra no L.E. Fabiano de Cristo

05/10/2011 13:07

O Lar Espírita Fabiano de Cristo recebe no dia 18/10 (3ª feira), às 19h30, a expositora Juselma Coelho, de Belo Horizonte. Ela fará palestra sobre o Evangelho e a transição planetária.
A companheira tem vínculos com Lavras. Ela foi vice-presidente do Lar Espírita Fabiano de Cristo e sempre vem à cidade para divulgar a Doutrina Espírita. Juselma é presidente da Sociedade Espírita Maria Nunes (Seman) e editora Fonte Viva.
Na Seman, atua como membro da coordenação geral da Pomada Vovô Pedro.

Trajetória
Juselma é formada em Pedagogia com especialização em Administração de Empresas. É palestrante espírita desde 1975. Trabalha como expositora no interior de Minas e em outros estados. No Brasil, já fez palestras na Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Brasília, Paraíba, Paraná, Ceará, Goiás, Alagoas, Amazonas e Piauí. No exterior, ministrou palestras espíritas nos Estados Unidos, Alemanha, Bélgica, Espanha, Portugal e Suíça. Já fez palestras e entrevistas para os cursos de Teologia da Universidade Católica de Minas Gerais.

Pomada Vovô Pedro
A Pomada Vovô Pedro é uma pomada de uso tópico originalmente distribuída por entidades espíritas do estado de Minas Gerais, a título de assistência espiritual.
A sua fórmula foi recebida por meio da psicografia do médium João Nunes Maia em 1972, por uma entidade espiritual que, na ocasião, se identificou apenas como "Vovô Pedro". De acordo com a história, a entidade espiritual deixou uma importante observação: "O preço desse medicamento deverá ser um, apenas um: DEUS LHE PAGUE"
Juselma conta mais detalhes sobre a pomada em entrevista concedida ao site EspiritismoBH: assista.

- - - - -

Palestra com Juselma Coelho

Data: 18/10 (3ª feira)

Horário: 19h30

Local: L.E. Fabiano de Cristo

 


Mais informações: (35) 9877-6351