Dirigentes e trabalhadores de Casas Espíritas de Lavras e região se reúnem para trocar experiências

18/10/2015 18:04

 

Aconteceu no domingo (18/10) o estudo sobre assistência social e o novo marco regulatório que irá reger o tema a partir de 2016. No encontro foi abordado como a nova Lei pode interferir nas atividades dos Centros Espíritas de Lavras.

Essa foi a última reunião de estudos promovidos pela Aliança Municipal Espírita (AME) em torno da obra "Orientação ao Centro Espírita", editado pela Federação Espírita Brasileira (FEB), conforme decidido pelos presidentes dos Centos Espíritas da cidade (Conselho Espírita Municipal).

 

Participantes da reunião sobre assistência social na Sociedade Espírita Ismael (outubro/2015)

Participantes da reunião sobre assistência social (Sociedade Espírita Ismael - out/2015)

 

Os estudos começaram em abril de 2014 e seguiram a sequência dos capítulos do livro, que reúne sugestões em relação a assuntos doutrinários, administrativos, assistenciais e de unificação pertinentes aos Centros Espíritas.

Os encontros aconteceram mensalmente e a cada vez eram feitos em uma das Casas Espíritas integrantes da AME, que contaram ainda com a participação de companheiros de diversas cidades do 20º Conselho Regional Espírita como Bom Sucesso, Ijaci, Nepomuceno e Santo Antônio do Amparo.

Clique aqui para ver mais fotos.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!