20º Conselho Regional Espirta faz reunião em Campo Belo

04/03/2012 16:21

 

Uma equipe do 20º Conselho Regional Espírita, que tem sede em Lavras, se reuniu no domingo (04 de março) com trabalhadores do movimento espírita de Campo Belo e Candeias.

 

 

O encontro aconteceu na Fraternidade Espírita Irmã Clara (FEIC), em Campo Belo. Foi oportunidade de interação, já que o objetivo desses encontros é a troca de experiências entre os companheiros das diversas regiões do Estado, buscando seguir a diretriz nº 5 do Plano de Trabalho para o movimento espírita brasileiro: "união dos espíritas e unificação do movimento".

Foi apresentado o Plano de Trabalho pela presidente do CRE, Maria José de Siqueira Carvalho, ocasião em que os trabalhadores faziam suas intervenções e reflexões em conjunto.

 

 

Em seguida, os representantes das Áreas de Trabalhos mostraram aquilo que pode ser oferecido para adaptação à realidade de cada centro espírita, a partir das experiências contadas pelos companheiros de Campo Belo e Candeias presentes.

Em clima de grande alegria, as atividades foram encerradas com um almoço oferecido pela direção da FEIC, na própria casa espírita.

 

Comentários

Lululemon Canada77447

Data: 14/10/2013 | De: gosgohmy


Evangelho no Lar e no Coração

Data: 13/03/2012 | De: Luiz Cláudio da Silva

Maria José, tudo bem com você?
Será um prazer poder contar com seu apoio na divulgação na implantação da Campanha mais que envolvente do Evangelho no Lar e no Coração.
A sua disposição para trocarmos informações.
evangelhonolar@usesp.org.br.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!