Novo Auditório do CEAS volta a funcionar em 02/09

21/07/2013 08:04

Atualizado em 03/09/2013 - 08:36

 

Com casa cheia e muita alegria, o Centro Espírita Augusto Silva reabriu as portas do Auditório na segunda-feira - 2 de setembro - com o término das obras do espaço para palestras e reuniões públicas.

Na abertura, o presidente do Centro Espírita, Gilson de Pádua Carvalho, falou sobre a experiência e agradeceu o acolhimento da Sociedade Espírita Ismael, que recebeu as atividades do CEAS durante a reforma.

A exposição ficou por conta de Vinícius Lara, de Bicas (MG), que conduziu uma reflexão sobre um trecho do Evangelho de João.

 

 

A áre de fora do Auditório também passou por modificações:

 

 

 

Com o término das obras no Auditório do Centro Espírita Augusto Silva, as atividades que haviam sido transferidas para a Sociedade Espírita Ismael voltam a acontecer normalmente no CEAS a partir de 2 de setembro (segunda-feira).

Veja como fica:

 

 

Relembre

Desde 23 de janeiro, as palestras de 2ª, 3ª, 4ª e 6ª feira e a Evangelização da Infância estavam acontecendo na Sociedade Espírita Ismael em função das obras que recuperaram o piso, teto, além de ampliar a extensão do Auditório com a incorporação de duas salas. Outra mudança foi no acesso ao espaço, que ganhou mais portas, além de alterações nos banheiros e salas anexas.

 

Veja os passos da reforma

Imagens de Julho/2013

26/08/2013 21:24

Comentários

Parabens!

Data: 02/09/2013 | De: José Augusto

Parabens ficou muito bonito!

Admiração

Data: 23/07/2013 | De: Isabel Moura

Prezados amigos do CEAS

Parabenizo pelo excelente trabalho... A casa fraterna que nos acolhia tão bem (não só fisicamente) ficou ainda melhor! Lindo o resultado da reforma e admirável o trabalho de todos os envolvidos! Saudade do aprendizado, dos amigos, das palestras, do ambiente acolhedor. Parabéns à equipe e a todos que deixaram a casa tão bela, com certeza mais pessoas poderão se beneficiar com o conhecimento espiritual tão necessário. Eu só tenho a agradecer pelo tempo que frequentei a casa e conheci tanta gente boa. Abraço fraterno Isabel:)

Re:Admiração

Data: 01/09/2013 | De: Michelle

Saudades de você, Bel! Beijos

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!