Célia Diniz faz palestra em Lavras

18/03/2013 09:16

 

A atual dirigente do Centro Espírita Luiz Gonzaga - Casa fundada por Chico Xavier em 1927 na cidade de Pedro Leopoldo - fará palestra em Lavras nesta 5ª feira (21/03), 19h30, na Sociedade Espírita Ismael.

Em sua exposição, Célia Diniz irá falar sobre a vida e tarefa de Chico Xavier. A entrada é gratuita e não é preciso fazer inscrição.

Em 22 de novembro de 2012 Célia esteve em Lavras e sua palestra abordou o tema: Perda de entes queridos.

Mais informações pelos telefones (35) 3826-6607 ou 8876-3933.

 

Célia Diniz

Formada em Ciências Exatas pela PUC, tem especialização em matemática e química. É professora de química aposentada e atualmente dedica seu tempo nas tarefas do Centro Espírita Luiz Gonzaga.

No filme "As Mães de Chico Xavier", a história de sua vida inspirou o drama da personagem de Vanessa Gerbelli (foto abaixo), que perde o filho de apenas três anos de idade e encontra consolo no contato com o Espiritismo.

 

 

Fotos: Diário do Nordeste

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Cartaz

(clique para ampliar)

 

 

Comentários

Gostaria de receber algum recado do meu filho

Data: 29/02/2016 | De: Marinalva de oliveira

Como faço pra participar de suas palestra

Palestra em Vitória da Conquista -Ba

Data: 03/07/2013 | De: Rosângela Meira de Oliveira

Boa Noite Célia!

Aprecio a Doutrina Espírita e procuro estudar o Evangelho Segundo o Espiritismo, divulga a leitura de romances espiritas, pois tenho Projeto Sacolao da leitura e recebo muitas doações.
Tenho uma amiga<Maria Ferreira - "Leleu" que passou por uma perda muito grande(filha, neto e genro em um acidente de carro) ela esteve em vitória da Conquista
onde assistiu sua Palestra. Hoje ela me ligou e estava relatando para mim como foi, fiquei emocionada. Acredito, que eu contribui um pouquinho para essa paz que ela esta sentindo agora, nos primeiros momentos de sua tristeza dei-lhe um livro espírita para ler, o qual uma mãe relatava a perda de seus filhos queridos...
Agora ela está sendo tocada pela Luz Divina. Gostaria que ela entrasse em contato com você se for possível.
Assim gostaria de ter seu e-mail e o telefone para passar a ela.
Abraço fraternal

Condeúba-Ba (Interior de vitória da Conquista)

Queria receber noticias de uma amiga falecida

Data: 02/04/2013 | De: Valmir Alves Masulk

Meu nome é Valmir sou de Cruzeiro interior de Sp. Por favor queria receber alguma mensagem de uma grande amiga que faleceu a 8 anos. Rosangela Aparecida. Sinto muita saudades dela. Meu e-mail é: valmiir-19672010@hotmail.com. Por favor Célia Diniz atenda esse meu pedido. Sinto muita saudades dessa minha grande amiga. UM abraço fraternal a todos voces.

Benção do Estímulo

Data: 24/11/2012 | De: Amalia Cordeiro - CELD B.Ribeiro RJ

Queridos companheiros trabalhadores de Jesus na Divulgação da sua Doutrina. É sempre bom conhecermos mesmo por via eletronica, mais um Trabalhador do Cristo.
Que nossa irmã Célia Diniz possa ser muito feliz na sua Exposição da nossa abençoada D.Espirita! Que muitos corações que a ouvirão no dia da palestra saiam muito felizes, possam sair sempre melhores do que chegaram. Um grande abraço em nome da Direção do Celd,
Amalia Cordeiro

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!