Brasil sem Aborto promove marcha em defesa da vida

23/06/2012 23:22

Atualizado em 28/06/2012 - 22:30

Na tarde de 26 de junho (terça-feira), ocorreu a 5ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

 

De forma pacífica, a caminhada teve início em frente ao Museu Nacional e prosseguiu até o Congresso Nacional. Numeroso público e caravanas ligadas a várias religiões compareceram ao evento.

A imprensa fez a cobertura, inclusive a TVCEI (www.tvcei.com), realizando entrevistas e fazendo filmagens do evento.

Deputados, dirigentes do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto, inclusive de Comitês de vários Estados fizeram uso da palavra em frente ao Congresso.

 

A Federação Espírita Brasileira – uma das fundadoras do citado Movimento – esteve presente na Marcha, na pessoa de seu vice-presidente Antonio Cesar Perri de Carvalho, e a Federação Espírita do Distrito Federal foi representada pelo vice-presidente Paulo Maia Costa.

Os temas defendidos neste ano foram a aprovação do Estatuto do Nascituro e a elaboração de um novo Código Penal que defenda a vida desde a concepção. Na véspera, houve Sessão Solene na Câmara dos Deputados para homeagear o Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto.

Informações: www.brasilsemaborto.com.br

 

Fonte e fotos: Febnet

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!