Afonso Chagas estará no Centro Espírita Augusto Silva

08/03/2020 15:55

Comunicado emitido pelo Centro Espírita Augusto Silva:

"Informamos a suspensão das palestras que estavam programadas, neste final de semana (21 e 22.3.2020), com Afonso Chagas, no CEAS, conforme as orientações dos órgãos de saúde e como medida necessária de prevenção da contaminação pelo Coronavírus (COVID-19). De acordo com o informe da Associação Médica Espírita Brasil, a infecção pelo Coronavírus, individualmente, “não difere muito das infecções respiratórias já existentes na população. Por isso, não há motivo para pânico ou medidas desesperadas. A grande preocupação em relação a esta pandemia é que o número de casos pode aumentar de maneira abrupta, em escala geométrica, o que acarretaria em um grande número de doentes, alguns com doença grave, de modo simultâneo. Este fato sobrecarregaria os serviços de saúde, sejam eles públicos ou privados, com risco de faltar assistência adequada para toda a população.” (Disponível na íntegra em: https://www.febnet.org.br/portal/2020/03/13/informe-da-ame-brasil-sobre-o-coronavirus/)

Informamos, ainda, que nova data será agendada, mantendo os temas.

"Antídoto aos males que infestam os dias atuais é ainda o amor, força única portadora de recursos salvadores." (Joanna de Ângelis, por Divaldo Franco, no livro Momentos Enriquecedores, p. 21/22)"

 

 

No dia, 21 e 22/3/2020, o Centro Espírita Augusto Silva receberá a presença do amigo, expositor espírita e estudioso do Evangelho Afonso Chagas Corrêa, de BH, dando continuidade as comemorações de 100 anos de fundação. Confira a programação:

  • Palestra: 21/3/2020 (sábado), 16h - O Senhoe é meu Pastor e nada me faltará (Salmo 23).
  • Seminário: 22/3/2020 (domingo), 9h - Fidelidade a Jesus e a Kardec no trabalho espírita.
 
Evento gratuito e não é necessário fazer inscrição.