Vinícius Lara faz palestra sobre obra de Emmanuel em Lavras

18/05/2012 20:44

Atualizado em 02/06/2012 - 22:57

O jovem orador e médium Vinícius Lara esteve em Lavras na sexta-feira, 1º de junho, e lotou o Auditório do Centro Espírita Augusto Silva.

 

 

 

A exposição foi sobre o livro Ave, Cristo!, de Emmanuel, psicografado por Chico Xavier. Além de fazer um breve relato sobre a obra - que retrata a vivência e provações de alguns grupos do cristianismo primitivo - Vinícius falou sobre os desafios dos cristãos na atualidade.

 

Biografia

Vinícius Lara é natural de Bicas (cidade da Zona da Mata, a cerca de 40km de Juiz de Fora). Tem pouco mais de 23 anos e ajudou na fundação da Associação Espírita Morada do Caminho em sua terra natal.

Iniciou seu contato com o Espiritismo em 1996 e hoje participa ativamente do movimento espírita fazendo palestras em diversas cidades, além de ser dirigente, passista e atendente.

 

 

Fonte: Rede Amigo Espírita e Gefromp

Comentários

Livro de Vinícius Lara

Data: 22/04/2018 | De: Lucia

Gostaria de adquirir o livro por que não consigo mudar de Vinícius Lara .alguém pude me passar contato ! Obrigada

Elogio à Vinícius Lara

Data: 22/09/2017 | De: José de Arimatea

Conheci o trabalho do jovem e tão sabido Vinícius numa palestra em Carpina PE e fiquei encantado com a clareza e objetividade como o mesmo passa o conteúdo espírita e impressiona sua fala também pela beleza das palavras.Que os amigos espirituais estejam sempre a iluminá-lo e Chico Xavier te acompanhe.

Elogio

Data: 10/06/2017 | De: Maria

Tenho 61 anos de idade e tenho aprendido mt através das suas palestras que são fáceis de entender e transmitem tanto amor. Esteja sempre na paz de Jesus Cristo.

Parábens

Data: 03/10/2012 | De: Marcio barbosa

Sou baiano da cidade de Vitória da Conquista, tenho 23 anos e alguns meses iniciei a minha trajetória como palestrante espírita. Me comovo ao ler um relato de alguém tão jovem com um trabalho já valoroso na seara do divino mestre, isso impulsiona a juventude espírita a prosseguir dando continuidade a proposta no movimento espírita brasileiro! parábens Vinicius, que a espiritualidade continue inspirando-o na divulgação dessa doutrina de amor, muita paz!

Novo comentário