Conselho Espírita Municipal e Diretoria da AME fazem reunião de trabalho

07/05/2017 15:06

O Conselho Espírita Municipal de Lavras e seu órgão executivo - a Aliança Municipal Espírita - realizaram a primeira reunião de trabalho de 2017.

O objetivo do encontro foi tratar de assuntos de interesse do movimento espírita de Lavras e região, planejamento de ações para o decorrer do ano e fazer um resumo da reunião do COFEMG, que aconteceu em abril.

Na ocasião, os presidentes dos Centros Espíritas presentes comentaram sobre o trabalho nas Casas Espíritas que dirigem e trocaram experiências.

 

CEM e AME

O Conselho Espírita Municipal (CEM) é formado pelos presidentes de oito Centros Espíritas: Centro Espírita Augusto Silva, Grupo Espírita Allan Kardec, Grupo Espírita da Prece, Sociedade Espírita Ismael, Centro Espírita Francisco de Paula Vítor, Lar Espírita Fabiano de Cristo, Centro Espírita Fraternidade e Centro Espírita Yvonne Pereira (Carrancas).

O CEM elege a diretoria da Aliança Municipal Espírita (AME), que tem a tarefa de executar as ações planejadas pelo Conselho, unificar as casas espíritas da cidade e atender as necessidades específicas de cada uma e realizar ações em âmbito municipal.

Clique aqui para conhecer melhor a estrutura do movimento espírita.